London Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha do Apartamento

2 participantes

Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Cozinha do Apartamento

Mensagem por Ashley Benson Qui Set 06, 2012 9:10 pm

Arrasto os meus pés até à cozinha tentando que as pantufas não façam tanto barulho ao rasparem no chão enquanto bocejo, de olhos ainda semi cerrados. Abro o frigorífico e tiro lá de dentro o pacote de leite, que poiso de seguida na bancada. Olhei à minha volta.

Já passaram dois dias e já me sinto em casa. Viver com a Taylor tem-me feito mesmo bem. Espero que ela sinta o mesmo.

Tirei uma caneca verde às bolinhas brancas e enchi-a de leite. Após ter feito a sandes, sentei-me no balcão, pronta para comer, quando ouvi os passos de Taylor.

-Bom dia! Dormiste bem?-Perguntei, sorrindo.
Ashley Benson
Ashley Benson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Re: Cozinha do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Qui Set 06, 2012 9:18 pm

Wow que susto! Pensei que ela ainda estava a dormir! E eu aqui a andar sorrateiramente para não a acordar!

-Bom dia Ash! Não sabia que já te tinhas levantado! - Disse num tom de admiração - E estás a usar a minha caneca! - Olhei para a caneca verde com bolinhas brancas pousada no balcão mesmo à sua frente- A tua é a amarela! - Disse esboçando um largo sorriso de troça e apontei para o armário onde estavam as canecas - Dormiste bem? - perguntei instintivamente

Fogo! Não devia ter voltado esta pergunta, agora espero conseguir disfarçar se ela se aperceber que evitei a resposta!
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Re: Cozinha do Apartamento

Mensagem por Ashley Benson Qui Set 06, 2012 9:39 pm

-Eu perguntei-te primeiro, tola. -Sorri para ela -E desculpa a cena da caneca -Disse a levantá-la e a beber um gole. -Eu dormi bem, já tu...Estás cá com uma cara de quem não pregou olho a noite inteira. -Disse, levando depois a sandes à boca, dando uma trinca gigante, enquanto observava os seus movimentos. Ela pegou numa taça, encheu-a de cereais e leite e sentou-se ao meu lado. Esperei por uma resposta.
Ashley Benson
Ashley Benson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Re: Cozinha do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Qui Set 06, 2012 9:52 pm

Eu sabia que ela ia perguntar! Eu sabia! Ok não stresses...

-Estou? Pois... dormi um bocado mal... estava com dores no pescoço, deve ter sido por causa disso... - Disse no tom mais natural possível e continuei a comer os cereais.

Vá lá, acredita por favor, não te posso contar já, tu ias achar que eu era maluca... Até eu achei quando isto começou!
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Re: Cozinha do Apartamento

Mensagem por Ashley Benson Qui Set 06, 2012 10:06 pm

-Hmm, talvez estejas a precisar de descansar ou talvez seja só porque estás com saudades da música. -Ao pronunciar a palavra "música", os olhos dela brilharam. -Por falar nisso, já começaste a procurar membros para a tua banda? -Em duas dentadas acabei o pão e bebi o leite todo de seguida. Deixei-me estar sentada, à espera de acabar a conversa. Olhei para o relógio de parede.
Ashley Benson
Ashley Benson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Re: Cozinha do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Qui Set 06, 2012 10:15 pm

Aquela palavra despertou completamente a minha atenção. Foi como se estivéssemos perdidas num deserto e ela me dissesse que tinha encontrado água. Mas a minha alegria não durou muito.

Musica... tenho saudades de cantar... de tocar guitarra...

-Não... sinceramente ainda nem comecei a procurar... - Confessei - O problema é que não sei como o fazer. Procurar onde? Como? Quando? Não sei como começar... ajuda-me! - Pedi-lhe e olhei-a nos olhos à espera de uma resposta...
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Re: Cozinha do Apartamento

Mensagem por Ashley Benson Qui Set 06, 2012 10:34 pm

Olhei de novo o relógio.

-Olha, fazemos assim: Dá-me 10 minutos que eu vou tomar um duche rápido e depois pegamos no meu popó e saímos. Sempre ouvi dizer bem do Hyde Park, mas nunca lá estive. Vamos dar uma volta por ali e até podemos almoçar num local perto. Assim, temos algum tempo para conversar sobre a tua futura banda e posso tentar ajudar-te, que tal? -Sorri para ela e depois levantei-me para lavar a caneca onde tinha bebido o leite.
Ashley Benson
Ashley Benson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Re: Cozinha do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Qui Set 06, 2012 10:46 pm

Hyde Park... espera... HYDE PARK?!! Foi o sítio do meu sonho... ou visão... ou lá o que foi aquilo...

Tirei assunto da cabeça, ela esperava pela minha resposta toda sorridente a olhar para mim como uma criança à espera que a mãe lhe diga que pode ir para o parque brincar...

-Sim, parece-me bem! - Disse-lhe sorrindo - Vou só arrumar isto - Apontei para a caneca dos cereais - E vou trocar de roupa, não me parece boa ideia ir para lá de pijama! - Gozei

Ela foi tomar banho, eu meti a caneca na máquina, fui ao quarto trocar de roupa, agarrei na carteira e fiquei à espera dela à porta de casa.
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha do Apartamento Empty Re: Cozinha do Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos