London Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Apartamento

2 participantes

Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Sala do Apartamento

Mensagem por Ashley Benson Sex Set 07, 2012 12:19 am

Uff...Já não me divertia assim há tanto tempo.

-Obrigada pelo dia! Gostei imenso de te ouvir cantar! -Disse eu, sentando-me no sofá mais perto, seguida pela Taylor que fez o mesmo.

Depois de ter um momento de irmã orgulhosa, sugeri que víssemos um filme. Filme atrás de filme, quando demos por nós, era hora de jantar e não havia comida feita. Taylor sugeriu então que encomendássemos pizza e logo a seguir ao jantar retornámos ao sofá da sala onde nos aconchegámos as duas a ver mais filmes. Pelos vistos era um gosto comum às duas.


-Anda lá, beija-a! Não sejas tolo! -Gesticulei para a televisão, como se os atores me pudessem ouvir -Achas que eles vão ficar juntos Taylor?-Perguntei, olhando para ela.

Hm...já dorme.

Acabei de ver o filme sozinha, e chorei, apesar de o ter visto 11 vezes e saber a fala de cada um dos personagens. Desliguei a televisão e encarei Taylor.

-Taylor? -Sussurrei, enquanto a abanava nos ombros. -Taylor? -Aumentei o volume da minha voz, mas ela simplesmente virou-se para o outro lado. -Hey!-Gritei. Sentou-se no sofá. -Era só para dizer que me vou deitar! Vens?
Ashley Benson
Ashley Benson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Sex Set 07, 2012 12:24 am

-Oh minha deusa mas tu passaste-te? Que grande susto! - Disse rindo-me ainda meia sonolenta - Sim, sim, vou-me deitar! - Dei-lhe um beijo na cara e sorri.

Eu e a Ashley fomos lavar os dentes e seguimos directas cada uma para o seu quarto. Eu estava tão cansada que não troquei de roupa nem desfiz a cama, deitei-me por e simplesmente e adormeci.
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Seg Set 10, 2012 10:55 pm

Eu não sou nenhuma criança carago. Nem vou viver numa prisão! Mas vá... calma que ela só está preocupada...

-Ok, ouve, eu só fui deitar o lixo fora... estive o dia quase todo aqui fechada, não sou pássaro de gaiola para estar aqui fechada! Fui só lá a baixo, demorei quê? Uns cinco minutos? Sim, deve ter sido perto disso... Tentei despachar-me, andei em passo alargado e tudo para não chegares antes de mim porque já sabia que ias ficar assim mas ainda choquei contra um homem pelo caminho... Mas estou bem, ok? - Falei como se estivesse a relatar um jogo de futebol, não lhe dando tempo para contra-argumentar.
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Ashley Benson Seg Set 10, 2012 11:05 pm

-Desculpa. Estou só preocupada contigo...e a juntar a essa preocupação, o stress das gravações... -Observo-a a sentar-se. Sentei-me ao lado dela. -Pelo menos, sobreviveste à ida lá fora. Já não é mau. -Sorri para ela. Percebi que entendeu o meu ponto de vista como irmã mais velha. -E que fizeste o dia todo?
Ashley Benson
Ashley Benson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Seg Set 10, 2012 11:23 pm

-Humm... nada de especial, estive a manhã toda a ver tv... - Olhei para ela e comecei a rir-me ao lembrar-me que já lhe tinha dito que tinha adormecido. - Ok, ok... pelo menos a intenção era ver tv... Depois almocei e à tarde estive à procura de membros para a banda... mas nada ainda... o resto já sabes... - Calei-me e comecei a relembrar-me da ida ao lixo.

Quem seria o homem? Fiquei curiosa, podia ao menos ter-me virado para ver mas nem me lembrei...
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Ashley Benson Seg Set 10, 2012 11:29 pm

-Parece-me um dia bastante interessante! Bem melhor do que o meu, se queres que te diga. -Olhei para ela, tentando perceber se estaria a seguir o meu pensamento. Ia continuar a falar, mas o meu pensamento foi interrompido pelo som do telefone de casa. Fiz sinal a Taylor para que esperasse um pouco e levantei-me. Quando lá cheguei, a pessoa que estava a ligar já tinha desligado. Ao ver a identificação do número como "Amanda", retornei ao meu lugar.
-Era a tua mãe. Devias ligar-lhe de volta. Se não agora, pelo menos mais logo. Pode estar preocupada pelo facto de já não te ver há imenso tempo. Quando pensas ir visitá-la?
Ashley Benson
Ashley Benson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Seg Set 10, 2012 11:52 pm

-Oh bolas! Estive aqui o dia todo... deve ter sido quando fui ao lixo, que pontaria! Eu ligo-lhe amanhã e se ela aceitar vamos as duas ao Hyde Park para recriarmos um daqueles concertos improvisados lá... - Fiz uma pausa breve. - Não lhe vou contar o que anda a acontecer... é melhor não, não lhe ia fazer nada bem. Afirmei. - Sinto a falta das manhãs em que quem se levantasse primeiro levava o pequeno almoço à cama à outra... das tardes em que íamos às compras, ao cinema, aos parques... dos filmes à noite... das folgas dela em que mudávamos a decoração da casa, de quando nos sentávamos à janela a ver a chuva a cair, de vermos as estrelas pela janela do telhado, de ir para a varanda ver o fogo de artifício... - Parei um bocado a recordar tudo aquilo e comecei a sorri com as lágrimas a escorrerem pela minha face. - Sinto falta dela! - Disse finalmente. - Mas não estaria melhor sem ti, atenção! - Acrescentei rapidamente com medo que ela me interpretasse mal e abracei-a deitando a minha cabeça sobre o ombro dela.
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Ashley Benson Ter Set 11, 2012 12:00 am

-Eu sei que estás bem comigo, pequena, mas não te podes esquecer que tens uma mamã. Quero que faças tudo o que puderes para a manter contigo e nunca descuides a vossa relação, nunca se sabe o que pode acontecer amanhã!-Senti o meu ombro ficar húmido das lágrimas que lhe escorriam pelo rosto e separei-nos do abraço. -Percebes o que quero dizer? Amanhã vai passear com ela. De certeza que ela vai adorar a proposta. Passem o dia juntas, e Taylor? Nunca te separes dela! Não precisas de lhe contar nada, desde que não andes sozinha! E quem sabe, se as minhas gravações acabarem mais cedo, vá ter com vocês ao parque. Que achas? -Sorri para ela. Esperei que fizesse o mesmo.
Ashley Benson
Ashley Benson

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 34
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Taylor Michel Momsen Ter Set 11, 2012 12:22 am

Acho perfeito! - Disse radiante.

Falámos mais um bocado e acabámos por adormecer as duas no sofá de tão cansadas que estávamos.
Taylor Michel Momsen
Taylor Michel Momsen

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Apartamento Empty Re: Sala do Apartamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos